Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Passageiros do mîcrônibus acidentado viajavam para fazer hemodiálise

Passageiros do mîcrônibus acidentado viajavam para fazer hemodiálise
20/08/2010 10:15 -


     

                Os passageiros do micrônibus (foto) da Assistência Social de Maracaju que se envolveu em acidente na manhã de hoje viajavam para Campo Grande onde fariam hemodiálise. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira na MS 164 em Sidrolândia, quando morreram três pessoas e outras sete ficaram feridas, sendo cinco em estado grave. No veículo encontravam-se pelo menos 30 pessoas.
                O microônibus seguia pela rodovia sentido Maracaju/Sidrolândia. No sentido contrário, um caminhão Mercedes Benz, azul, modelo 1113 com placas de Jaguari, colidiu frontalmente.
                Conforme informações de testemunhas, o caminhão invadiu a pista contrária, provocando o acidente. O veículo estava carregado com toras de eucalípito. O motorista nada sofreu e fugiu do local sem prestar socorro.
                Duas pessoas que estavam no ônibus morreram na hora e outra chegou a ser socorrida até o hospital de Maracajú, mas morreu a caminho. O motorista está gravemente ferido.
                Cinco vítimas ficaram muito feridas e por conta da gravidade foram transferidas para o hospital de Campo Grande. A Polícia Civil de Sidrolândia e uma equipe da Perícia Técnica de Campo Grande foram para o local para levantamentos de praxe. 
                O motorista do caminhão está sendo procurado pela polícia.
                

                (Fonte: Dourados Informa)

                (Foto: Maracaju Spedd/Robertinho)

                

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!