Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pastor Sérgio e Edmar desistem de disputar reeleição

Pastor Sérgio e Edmar desistem de disputar reeleição
27/06/2008 20:14 -


     

Lívia Ferreira

 

Depois de Edil Albuquerque (PMDB) e Jorge Martins (PDT), mais dois vereadores anunciaram que estão fora da disputa eleitoral. Pastor Sérgio (PMDB) e Edmar Neto confirmaram que não vão mais concorrer à reeleição.

 

Eleito aos 18 anos, Edmar, hoje com 22, foi o mais jovem vereador da história de Campo Grande. E, segundo ele, a pouca experiência foi um dos motivos que o levaram a interromper a carreira política. "Se eu tivesse mais êxito em outras atividades, eu seria uma pessoa mais completa para servir à população. Devo amadurecer mais, crescer mais", justificou o vereador, que pretende retomar a faculdade de Direito que está trancada.

 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...