Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paul McCartney, Killers e Cure são atrações principais do Coachella 2009

Paul McCartney, Killers e Cure são atrações principais do Coachella 2009
31/01/2009 10:45 -


     


        

O festival norte-americano de Coachella, realizado anualmente no deserto da Califórnia, divulgou a lista completa de bandas que vão se apresentar durante os três dias da décima edição do evento. Serão 73 artistas subindo ao palco do festival entre os dias 17 e 19 de abril. Fechando cada noite, Sir Paul McCartney (17), The Killers (18) e The Cure (19).


        

Retornos exclusivos para o festival, que circulavam em forma de boatos, não aconteceram ? ou seja, nada de Pavement ou Stone Roses. O Coachella também não terá Smiths, atração que, segundo os boatos, poderia ser escalado para o festival inglês de Glastonbury- mas os fãs norte-americanos da banda de Morrisey terão uma compensação, já que o ex-vocalista dos Smiths faz seu show solo no Coachella no dia 17.


        

A escalação do festival é diversa, e traz parte dos nomes mais importantes do rock hoje: revelações de 2008 (Fleet Foxes, Girl Talk), veteranos (Leonard Cohen, X, Paul Weller), e também aquelas bandas que voltam para a estrada em 2009 após um bom período em estúdio, como Franz Ferdinand e Yeah Yeah Yeahs.


        

Com informações do G1

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...