Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paul Mccartney planeja "semi-aposentadoria"

Paul Mccartney planeja "semi-aposentadoria"
11/06/2008 19:56 -


     Da Redação
        
        O ex-Beatle Paul McCartney, de 65 anos, irá se despedir de seu público com uma turnê internacional de cem shows, antes de se "semi-aposentar" dos palcos. O cantor decidiu que irá realizar uma grande turnê mundial durante dois anos, antes de abandonar os palcos e dedicar mais tempo à família. McCartney tocou recentemente em Liverpool, sua cidade natal, para celebrar o título dado a ela de Capital Européia da Cultura 2008.
        
        "Paul disse que essa turnê será a última com essa magnitude. Ele quer descansar e aproveitar a infância de Beatrice", disse uma fonte próxima.  "A turnê será a última vez que ele irá tocar em muitas partes do mundo. Beatrice e sua vida familiar serão suas prioridades, ele não quer passar meses sem vê-la", acrescentou.
        
        Paul tem quatro filhos em idade adulta, frutos de seu casamento com Linda McCartney: Mary, de 39 anos, Stella, de 36, James, de 30, e a adotada Heather, de 45, filha do primeiro casamento de Linda. Beatrice, de quatro anos, é fruto de sua união com a modelo Heather Mills, de quem se divorciou recentemente.
        

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.