Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paul Newman teria poucas semanas de vida, diz jornal

Paul Newman teria poucas semanas de vida, diz jornal
10/08/2008 12:32 -


     O ator Paul Newman, 83 anos, teria poucas semanas de vida e pediu aos seus familiares para deixar o hospital, onde está internado há alguns dias, segundo informações do jornal The Daily Mail.

        O jornal chegou a publicar uma foto do ator deixando uma clínica em Nova York em uma cadeira de rodas e com o rosto abatido. Newman quer voltar para casa para ficar com a mulher, Joanne Woodward, com quem é casado há 40 anos.

        Há pouco mais de um ano, Newman anunciou que estava deixando a carreira no cinema. Ele passou 50 anos trabalhando em Hollywood.

        Newman atuou em cerca de 60 filmes e já recebeu nove indicações ao Oscar, mas só levou o prêmio em 1986 pelo filme A Cor do Dinheiro.

         

        Com informações do Terra

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!