Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paulo Baier é o novo reforço do Criciúma

Paulo Baier é o novo reforço do Criciúma
01/01/2014 04:00 - folhapress


Um dos destaques do Atlético-PR na temporada 2013, o meio-campista Paulo Baier foi anunciado ontem como novo reforço do Criciúma. Aos 39 anos, o jogador atuará pela terceira vez na equipe catarinense.

Ele já defendeu o clube entre 1997/1998 e 2002/2003 "Estou muito feliz de retornar ao Criciúma. Tenho a certeza de que será um ano mágico para este clube maravilhoso e esta torcida que levo sempre no coração", disse Paulo Baier. O meio-campista deixou o Atlético-PR após não ter seu contrato renovado. O Criciúma terminou o Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 46 pontos. O clube se salvou do rebaixamento na última rodada. 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.