Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PDT e PR cobram posição do PT

PDT e PR cobram posição do PT
15/04/2009 23:54 -


     

Lidiane Kober e Adilson Trindade

 

Enquanto o PT não anuncia oficialmente a unificação, o PDT e o PR cobram posição do partido. Lideranças das legendas alegam que não é possível construir um projeto político com sigla rachada. Portanto, eles deram prazo até julho para os petistas decidirem o seu rumo.

 

A maioria dos pedetistas e dos republicanos é simpática ao projeto do PT lançar o ex-governador José Orcírio dos Santos para disputar o comando do Executivo com o governador André Puccinelli (PMDB). Eles consideram que o petista trata melhor os aliados e admitem que estão com saudades da gestão de José Orcírio.

 

Além disso, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) demonstra sinais de empolgação com a proposta de formar parceria com o senador Delcídio do Amaral (PT) em uma chapa em busca de vagas no Senado.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!