Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Peão que arrastou militar será indiciado por homicídio doloso

Peão que arrastou militar será indiciado por homicídio doloso
19/06/2008 14:15 -


     

A Polícia Civil de Campo Grande irá manter o indiciamento do peão Fagner Gonçalves por homicídio doloso, que é cometido com intenção, pela morte do cabo do Exército Leonardo Sales da Silva, de 19 anos. Segundo a Polícia Civil, o indiciamento será matindo porque houve o entendimento de que Fagner assumiu o risco de provocar o acidente, porque ele não tinha habilitação para conduzir o caminhão F-4000 e estava com o veículo sem o consentimento do proprietário. Além disso, O peão alega que não viu que havia atropelado o militar, mas depois que foi avisado, retirou o corpo do rapaz das ferragens do carro e fugiu.

 

A Polícia Civil aguarda a finalização do laudo pericial para ser anexado ao inquérito que será remetido ainda hoje (19) para o Judiciário. Até a conclusão dos trabalhos, Fagner Gonçalves permanece preso.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...