Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Peça Manual de Barro é a atração deste domingo no Centro Cultural

Peça Manual de Barro é a atração deste domingo no Centro Cultural
23/09/2009 18:00 -


     

A Arte Riso ? Companhia de Animação, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), apresenta no próximo domingo (27) o espetáculo teatral "Manual de Barro (sem palavra)", às 16h e 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Capital. Inspirado em poema de Manuel de Barros, a peça ?Manual de Barro (sem palavra)? traz o teatro de formas animadas, utilizando máscaras, bonecos e objetos, iluminação e trilha sonora especial. Com os personagens do andarilho, do menino e do velho, o enredo percorre um mundo mágico e lúdico, explorando imagens, gestos, música, ritmo, efeitos de luz e o silêncio. A direção é de Marcos Moura.

 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!