Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pedidos de auxílio-desemprego aumentam nos Estados Unidos

Pedidos de auxílio-desemprego aumentam nos Estados Unidos
31/07/2008 12:00 -


     Os pedidos de auxílio-desemprego feitos nos Estados Unidos na semana encerrada no último sábado (dia 26) aumentaram em 44 mil, após ajustes sazonais, para 448 mil, informou hoje o Departamento de Trabalho americano. Os pedidos estão no maior nível desde abril de 2003. Economistas esperavam queda de 8 mil.

        

        O Departamento atribuiu parte do aumento à recente extensão para até 13 semanas de benefícios de desemprego federais. Quando as pessoas foram pedir os benefícios prolongados, mais pessoas que o previsto acabaram se qualificando para receber novos benefícios de auxílio-desemprego.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!