Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pelé volta aos campos, mas em filme de animação

Pelé volta aos campos, mas em filme de animação
17/12/2008 22:00 -


     

 

 

Pelé vai voltar aos gramados, mas desta vez em um filme de animação a ser realizado por uma produtora indiana. A Compact Disc India Ltd. também adquiriu os direitos para desenvolver jogos e mercadorias em torno da figura do tricampeão mundial, segundo nota protocolada junto à Bolsa de Valores de Mumbai.

 

"Vamos produzir um filme de animação baseado no futebol, com Pelé como personagem central", disse o presidente da produtora, Suresh Kumar, à Reuters. "Entretanto, é cedo demais para falar em roteiro ou argumento."

 

Pelé, 68 anos, já teve um papel de destaque no filme norte-americano "Fuga para a Vitória" (1981). Além disso, foi comentarista de TV e aparece com freqüência em programas esportivos.

 

Com informações do site G1

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...