Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pequim proíbe restaurantes de servirem carne de cachorro durante a Olimpíada

Pequim proíbe restaurantes de servirem carne de cachorro durante a Olimpíada
11/07/2008 20:00 -


     

O governo chinês proibiu restaurantes de servirem pratos com carne de cachorro durante os Jogos Olímpicos, informou hoje a agência oficial Xinhua. A medida vai alterar o cardápio de 112 restaurantes oficiais. A proibição estará vigente até setembro, segundo uma circular enviada aos estabelecimentos de Pequim.

 

Segundo o subdiretor do escritório de turismo de Pequim, Xiong Yumei, a decisão de proibir a venda de carne de cachorro foi adotada para "evitar conflitos". Segundo o governo, se algum cliente pedir a iguaria, conhecida como "xiangrou", o atendente deve imediatamente sugerir outro prato.

 

Com informações da Folha Online

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...