Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pescadores de Porto Murtinho são cadastrados a partir de hoje

Pescadores de Porto Murtinho são cadastrados a partir de hoje
27/11/2008 08:30 -


     

 


        

Os técnicos do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador e Fundação do Trabalho (Ciat/Funsat) começam nesta quinta-feira (27) o cadastramento dos pescadores que sobrevivem da pesca artesanal em Porto Murtinho. Este é o último município a receber os técnicos que fazem o cadastramento necessário para que os pescadores recebam o seguro-desemprego durante a época da piracema. A ação que acontece na cidade segue até o dia 29.

Os números de pescadores cadastrados ainda estão abaixo do índice atingido em 2007, mas devem aumentar. Aqueles que perderem o prazo poderão requerer o auxílio até o dia 28 de fevereiro nas agências do Ciat distribuídas pelo Estado.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...