Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pesquisa mostra Obama com 51% das intenções de voto

Pesquisa mostra Obama com 51% das intenções de voto
03/11/2008 09:50 -


     

        O senador Barack Obama entra na reta final com uma vantagem sólida, ainda que em queda, sobre o senador John McCain, para as eleições presidenciais norte-americanas, realizadas amanhã. Uma nova pesquisa Wall Street Journal/NBC News divulgada hoje indica o democrata com uma vantagem de oito pontos porcentuais, dois pontos a menos que na semana passada. Obama aparece com vantagem tanto na contagem geral quanto nos Estados considerados cruciais, auxiliado pela crise financeira que trouxe desconfiança entre parte da população em relação ao Partido Republicano, do presidente George W. Bush. Já McCain tenta uma virada, atacando a suposta inexperiência do rival e o fato de ele ser "liberal demais". A pesquisa foi conduzida entre sábado e ontem e concluiu que 51% dos eleitores preferem Obama, ante 43% favoráveis a McCain.

        Com informações do Estadão

         

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!