Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Petrobras bate recorde na produção de petróleo e gás

Petrobras bate recorde na produção de petróleo e gás
15/07/2008 19:15 -


     

         

         

        

Em junho a produção de petróleo e gás natural da Petrobras bateu um recorde mensal, atingindo 2 milhões 421 mil e 155 barris de média diária. O volume é 3,3% superior à produção de junho do ano passado e 2,3% maior do que maio deste ano. No exterior, a produção média de petróleo e gás atingiu 218 mil e 117 barris de média diária, também um novo recorde. O volume é 8,1% superior ao obtido em maio.

Do total produzido no exterior, 204 mil e 171 barris de média diária provém de empresas controladas pela Petrobras e 13 mil e 946 barris de empresas coligadas. A produção de gás natural no Brasil foi de 53 milhões 372 mil metros cúbicos/dia, em junho, um aumento que chegou a 24,1% em relação aos mesmo mês do ano passado e 7,7% maior do que o resultado de maio.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...