Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Petrobras não reajusta gasolina até estabilidade do petróleo

Petrobras não reajusta gasolina até estabilidade do petróleo
21/02/2008 14:40 -


     O diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, voltou a afirmar nesta quinta-feira, 21, que a empresa não vai reajustar os preços da gasolina e do diesel até que haja uma "estabilidade" no valor do barril do petróleo no mercado internacional.

         

        "O petróleo pode estar chegando agora a cem dólares, mas há cerca de duas semanas estava em torno de 80 dólares. Essa diferença é muito grande e demonstra uma volatilidade que não indica para a empresa qual é o real patamar de preços", disse, admitindo que tão logo seja "encontrado" este real valor, a Petrobras reajustará seus preços, sejam eles para cima ou para baixo.

         

        Ele lembrou que a valorização do real sobre o dólar nos últimos meses contribuiu para diminuir a diferença entre o mercado interno e o internacional. "Mas não é interesse da Petrobras acompanhar essa volatilidade repassando para o mercado interno essas constantes oscilações", disse o diretor após participar de seminário sobre o detalhamento das obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

         

        Com informação do Estadão

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...