Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ECONOMIA

Petrobrás nega possível reajuste no preço da gasolina e diesel para junho

Petrobrás nega possível reajuste no preço da gasolina e diesel para junho
16/01/2014 13:25 - Gabriel Maymone


Depois das ações da Petrobras subirem ontem por conta de uma notícia divulgada na imprensa sobre um suposto acordo com o governo federal para um aumento dos combustíveis em junho, a estatal divulgou nota na qual “"reafirma que não existe decisão para o aumento dos preços de gasolina e diesel".

O Ministério de Minas e Energia (MME) também negou a informação, publicada no site do jornal Folha de S.Paulo. O MME disse que pedirá à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que investigue o episódio, por causa do efeito provocado nas ações da estatal. "Esse tema não foi tratado pelo governo federal e é privativo da Petrobras", disse o ministério na nota.  

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.