Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF apreende 6,4 toneladas de maconha na BR-163

PF apreende 6,4 toneladas de maconha na BR-163
03/06/2008 07:52 -


     

 

A Polícia Federal (PF) apreendeu 6,4 toneladas de maconha em ações na BR-163 no fim de semana. As apreensões aconteceram em duas ações, uma em Dourados, na saída para Campo Grande, e outra em Amambai.

Segundo a PF, 4,1 toneladas da droga eram transportadas em um caminhão frigorífico placa ALL 5521, de Umuarama (PR). O nervosismo do motorista Márcio Aparecido Rodrigues chamou a atenção dos policiais, que encontraram a droga em meio a caixas de carne. Em outra ação, os policiais encontraram 2,3 toneladas em uma chácara de Amambai. Os policiais ainda estão investigando se há ligação entre as duas apreensões.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...