Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF apreende meia tonelada de maconha na BR-463

PF apreende meia tonelada de maconha na BR-463
11/11/2008 19:40 -


     

A PF (Polícia Federal) apreendeu, ontem (10) no início da tarde, cerca de meia tonelada de maconha em um caminhão no posto Capey, na BR-463, região na fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul. Foram presos o motorista R.R.M., 23 anos, e a mulher F.G.D., de 28. O casal é de São Paulo (SP).

Segundo a PF, a droga estava escondida no interior de suportes de madeira e seria levada até um posto de gasolina na capital paulista. R.R.M admitiu que ganharia cerca de R$ 5 mil para transportar o entorpecente e carregou o caminhão no Paraguai. O casal foi indiciado pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode alcançar 15 anos. A Polícia investiga o envolvimento de outras pessoas do Brasil no caso.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.