Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF de Alagoas prende irmão de PC Farias

PF de Alagoas prende irmão de PC Farias
15/10/2008 12:30 -


     

 

 

A Polícia Federal de Alagoas deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15, a Operação Voto Nulo. Cerca de 80 homens da PF cumprem seis mandados de prisão e 20 de busca e apreensão nos municípios de Maceió, Barra de Santo Antônio e Porto de Pedras. Entre os presos, está o prefeito Rogério Farias (PPS), irmão de PC Farias, do município de Porto de Pedras, a 100 quilômetros de Maceió. Reeleito no último dia 5, ele é acusado de fraude eleitoral e deve ter o mandato cassado. PC Farias, morto em 2006, era tesoureiro da campanha presidencial de Fernando Collor de Mello(PTB).

A prisão do prefeito foi confirmada pela PF. Segundo o superintendente substituto da Polícia Federal em Alagoas, delegado Nilton Ribeiro, o prefeito deve ficar preso na carceragem da PF, no bairro de Jaraguá, depois de passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Maceió (IML). De acordo com Ribeiro, a operação teve como alvo o reduto eleitoral de Rogério Farias.

 

Com informações do Estadão

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!