Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF de Naviraí apreende 1,14 quilos de pasta-base

PF de Naviraí apreende 1,14 quilos de pasta-base
05/07/2008 10:10 -


     

        Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí apreenderam 1,14 quilo de pasta-base de cocaína,  na sexta-feira (4), em Coronel Sapucaia. Eles encontraram a droga quando foram cumprir um mandado judicial de prisão, busca e apreensão nos municípios de Coronel Sapucaia e Amambai.

         

        Em Coronel Sapucaia, foi preso S.R.B., na casa ele. Foi preso também E. P. F. e, durante a busca em sua casa, foi encontrado um revólver Taurus calibre restrito .357 e 1,14 quilo de de pasta-base de cocaína. A droga estava em um canto da cozinha, secando sob a ação de um ventilador. Em razão do flagrante de tráfico de drogas, foi presa também sua esposa V. A. R.

         

        Em Amamba, foi preso o moto-taxista E. J. M. M., residente em uma chácara nas proximidades da cidade. As quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí, juntamente com o material entorpecente e a arma apreendida, onde após os procedimentos policiais, ficam à disposição da Justiça.

 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!