Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF prende 25 suspeitos de integrar grupo de extermínio em PE

PF prende 25 suspeitos de integrar grupo de extermínio em PE
17/03/2009 20:30 -


     

        

 

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na madrugada desta terça-feira a operação Êxodo Sete. A ação pretende desarticular um grupo de extermínio que teria atuação em Olinda e outras cidades do Grande Recife. Até as 9h, pelo menos 25 pessoas foram presas.

 

A operação conta com 140 agentes federais dos Estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, juntamente com 14 policiais militares das cidades de Caruaru (PE), Salgueiro (PE) e Recife. A 3ª Vara Criminal de Olinda expediu um total de 26 mandados de prisão e outros 28 mandados de busca e apreensão, que já foram cumpridos.

 

Entre os suspeitos de integrar a quadrilha estão supostos assaltantes, traficantes de drogas, vigilantes, policiais civis e militares e um político de Olinda, que seria o chefe do grupo.

 

Com informações do Terra

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...