Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF prende 34 por tráfico de drogas em 4 estados

PF prende 34 por tráfico de drogas em 4 estados
29/09/2008 09:13 -


     

Da redação

 

Trinta e quatro supostos membros de quadrilhas de tráfico de drogas foram detidos hoje. A Polícia Federal (PF) cumpriu os mandados de prisão e 30 de busca e apreensão nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Alvorada, Gravataí, Canoas, Taquara, Tramandaí, Tenente Portela e Garruchos, e em Corumbá (MS), Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo. Foram recolhidos carros, armas e dinheiro. Além de 160 agentes da PF, participaram da operação, intitulada Poeta, 50 policiais militares.

O caso era investigado desde fevereiro deste ano. Pouco depois do início das apurações, um traficante conhecido como João Cabeludo, suposto líder da maior quadrilha da capital gaúcha, foi assassinado. A partir daí, a esposa dele teria assumido o comando do bando. Segundo a PF, com o tempo, descobriu-se a "existência de diversos grupos atuantes no narcotráfico com elos entre si". Os presos deverão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Com informações da Agência Estado

 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!