Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF prende executivos da Agrenco por desvio de recursos

PF prende executivos da Agrenco por desvio de recursos
20/06/2008 14:40 -


     A Polícia Federal prendeu hoje dois funcionários da Agrenco acusados de desvio de recursos da empresa, segundo informações do superintendente da Polícia Federal (PF) em Santa Catarina, Marcos Moura. A ação da PF faz parte da Operação Influenza, deflagrada hoje em São Paulo e Santa Catarina. De acordo com Moura, Antonio Augusto Pires Junior e Antonio Iafelice foram presos sob a acusação de terem maquiado balanços financeiros da companhia, a fim de esconder desvios de recursos em benefício próprio.

                

                De acordo com informações da página da Agrenco na internet, Iafelice é diretor-presidente da empresa e Pires Junior é diretor de operações. Além dos executivos, outras 22 pessoas foram detidas por envolvimento na operação, incluindo o delegado do município de Itajaí, Jackson Aluir Corbari.

                Com informações do Estadão

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...