Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF prendeu 4 pessoas em MS em Operação contra tráfico de drogas

PF prendeu 4 pessoas em MS em Operação contra tráfico de drogas
14/05/2009 15:42 -


     

         

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (14), em Mato Grosso do Sul e São Paulo, a Operação Riqueza. A ação tem o objetivo de desmantelar uma quadrilha que comprava drogas em Ponta Porã e distribuía na favela do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Foram expedidos cinco mandados de prisão e de busca e apreensão para Campo Grande e quatro já foram cumpridos. A PF fez prisões e apreensões também na grande São Paulo.

As drogas eram levadas até a capital paulista em veículos com fundos falsos. O lucro com a venda dos entorpecentes era depositado em contas de laranjas e de empresas de fachada.

         

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!