Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF realiza operação nas aldeias do Estado

PF realiza operação nas aldeias do Estado
06/06/2008 14:40 -


     

 

 

Com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, a Polícia Federal desencadeou nas aldeias de Miranda, Aquidauana e Nioaque a operação ?Índio Cidadão?. A operação foi desencadeada no início desta semana. A ação é resultado de várias denúncias recebidas pela Polícia Federal de que indígenas das aldeias da região estariam envolvidos em consumo e venda de bebidas alcoólicas, posse ilegal de armas, posse de equipamentos de rádio pirata, retenção ilegal de cartões previdenciários, violência e outras atividades ilícitas. O Coordenador Regional da Funasa em Mato Grosso do Sul, Flávio da Costa Britto Neto, afirma que o trabalho da Polícia Federal é fundamental para ajudar a conter o aumento da violência e morte nas aldeias.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido