Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF realiza operação nas aldeias do Estado

PF realiza operação nas aldeias do Estado
06/06/2008 14:40 -


     

 

 

Com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, a Polícia Federal desencadeou nas aldeias de Miranda, Aquidauana e Nioaque a operação ?Índio Cidadão?. A operação foi desencadeada no início desta semana. A ação é resultado de várias denúncias recebidas pela Polícia Federal de que indígenas das aldeias da região estariam envolvidos em consumo e venda de bebidas alcoólicas, posse ilegal de armas, posse de equipamentos de rádio pirata, retenção ilegal de cartões previdenciários, violência e outras atividades ilícitas. O Coordenador Regional da Funasa em Mato Grosso do Sul, Flávio da Costa Britto Neto, afirma que o trabalho da Polícia Federal é fundamental para ajudar a conter o aumento da violência e morte nas aldeias.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!