Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PF tenta desmontar tráfico de drogas usado pelo PCC em 7 Estados e no DF

PF tenta desmontar tráfico de drogas usado pelo PCC em 7 Estados e no DF
12/12/2008 11:30 -


     

A Polícia Federal desencadeou nesta sexta-feira, 12, nos Estados de Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Maranhão, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, a Operação Aracne, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de cocaína.

 

De acordo com as investigações, a maior parte da droga que entrava no País tinha como destinatário o Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a PF.

 

Cerca de 400 policiais federais cumprem, em 29 municípios, 52 mandados de prisão preventiva e 73 mandados de busca e apreensão, ordens judiciais expedidas pelo Juízo da 5ª Vara Federal, Seção Judiciária de Mato Grosso, em atendimento a uma solicitação realizada pela Polícia Federal.

 

Com informações do Estadão

               

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...