Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Piloto de avião é preso suspeito de embriaguez

Piloto de avião é preso suspeito de embriaguez
20/10/2008 21:00 -


     

        Um piloto suspeito de estar bêbado foi detido no avião, prestes à decolar com centenas passageiros a bordo, no aeroporto de Heathrow, informa o jornal britânico "The Guardian" nesta segunda-feira (20). Segundo a reportagem, o vôo da United Airlines iria de Londres a São Francisco. O piloto, de 44 anos, fez o teste do bafômetro e depois foi retirado do avião na manhã deste domingo (19).   

         

        Em um comunicado, a United Airlines afirmou que "a política de controle de álcool é muito severa e não temos tolerância alguma com o abuso ou violação desta regra. A segurança é a nossa primeira prioridade e o piloto foi retirado do serviço ao mesmo tempo em que estamos cooperando com autoridades na investigação."  

        Com informações do site G1
        

         

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.