Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Piloto inglês larga na ponta no GP de Toronto da Indy

Piloto inglês larga na ponta no GP de Toronto da Indy
18/07/2010 21:45 -


Toronto, Canadá

O inglês Justin Wilson, da equipe Dreyer & Reinbold Racing, garantiu a pole-position para o Grande Prêmio de Toronto da Fórmula Indy, que acontece hoje, com largada às 12h45min (MS). Essa foi a primeira pole do piloto na Fórmula Indy nesta temporada. Wilson que já havia liderado o treino livre da manhã, confirmou seu favoritismo à tarde, fazendo a melhor volta em 1min00s2710 na terceira parte do treino classificatório.
Ao lado do inglês na primeira fila, larga o líder do campeonato, o australiano Will Power, da equipe Penske. Abrindo a segunda fila, sai o brasileiro Hélio Castroneves, também da equipe Penske, seguido do norte-americano Ryan Hunter Reay, da equipe Andretti Autosport.
Na terceira fila, o domínio é todo da equipe Chip Ganassi, Dario Franchitti sai em quinto lugar e ao seu lado, tem seu companheiro de equipe, o neozelandês Scott Dixon. Estes foram os seis pilotos que conseguiram chegar na terceira e última parte do treino classificatório.
O australiano Ryan Briscoe larga em sétimo lugar, seguido do brasileiro Tony Kanaan. Na quinta fila, larga o piloto da casa, Alex Tagliani em nono e o norte-americano Marco Andretti, em décimo.
Entre os demais pilotos brasileiros que participaram deste treino, Raphael Matos sai em 11º lugar. O paulista Mario Romancini sai em 17º lugar, outro paulista, Mario Moraes larga em 20ª lugar, enquanto o brasiliense Vítor Meira larga em 26º.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!