Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pintor tem moto roubada enquanto trabalhava em igreja na Capital

Pintor tem moto roubada enquanto trabalhava em igreja na Capital
03/12/2008 11:00 -


     

 

 

O pintor Eder Silva dos Santos, 26 anos, estava junto com o colega Helton da Silva Areco, 26 anos, pintando as paredes de uma igreja, no bairro Aero Rancho, na Capital, quando um homem apareceu e perguntou de quem era a moto, Honda Titan CG 125 cc placa HSB 4738, que estava estacionada na frente do imóvel. Eder disse que era dele. Então, o homem sacou o revólver e anunciou o assalto, obrigando Eder a lhe entregar a chave.

O assaltante e seu comparsa, que permaneceu na porta da igreja, fugiram na moto e deixaram duas bicicletas no local.  

Eder identificou algumas características do homem que estava armado: é magro, moreno claro, tem aproximadamente 1,70 metros de altura e, no momento do assalto, usava bermudão e jaqueta jeans e aparentava ter menos de 18 anos de idade.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...