Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pistoleiros matam três e ferem um na fronteira

Pistoleiros matam três e ferem um na fronteira
25/06/2010 21:04 -


     

Edilson José Alves

Ponta Porã

 

Três pessoas foram executadas a tiros na região de Itakyry, no Paraguai, perto da fronteira com o Brasil. As vítimas conversavam no interior de uma casa momento que seis pistoleiros invadiram o local e fizeram os disparos. Uma quarta vítima foi baleada, mas conseguiu correr e foi salva depois de ser encaminhada a um hospital da região.

Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, a chacina ocorreu hoje à tarde e vitimou Bernardino Morel, de 77 anos, Regiane Manuela Duenos Pereira, de 24 anos, e Jorge Efrain Gimenez Morel, de 38 anos. Nery Daniel Amarilla Morel, de 24 anos, foi socorrido por populares e sobreviveu.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...