Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pit bull ataca idoso no interior de SP

Pit bull ataca idoso no interior de SP
24/06/2008 17:00 -


     

 

Um cão da raça pit bull atacou nesta terça-feira um homem de 82 anos, em Valinhos, São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, João de Palma seguia para o trabalho quando foi atacado pelo cão. O pit bull só parou de morder Palma quando um motoqueiro que passava pelo local pegou um pedaço de madeira e bateu no animal.

A vítima foi encaminhada ao Centro de Saúde da cidade, com ferimentos na cabeça e nos braços. O idoso deve ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia do município. O pit bull, cujo dono mora na mesma rua do incidente, foi levado para uma clínica veterinária junto com outro cachorro que ficava no mesmo quintal. Os dois cachorros devem permanecer na clínica em observação.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...