Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pit bull é sacrificado após atacar criança e policiais em MG

Pit bull é sacrificado após atacar criança e policiais em MG
01/06/2008 09:40 -


     

        Um cão da raça pit bull foi sacrificado neste sábado em Sabará, Minas Gerais, após atacar uma criança, que ficou ferida. O ataque aconteceu por volta das 8 horas, na rua Carvalho de Brito, no bairro Vila Eugênio Rosi. Informações da polícia militar apontam que o cachorro foi abandonado na noite de sexta e estava amarrado em um terreno baldio.

        Na manhã deste sábado o cão conseguiu se soltar e atacou a criança de 8 anos. Populares atacaram o cachorro a pauladas para que ele soltasse a vítima. Com a chegada dos policiais, o pit bull voltou a atacar e teve que ser sacrificado. A criança foi levada para o Hospital João XXIII e, após medicação, foi liberada, de acordo com a PM.
        

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!