Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pizzarias são campeãs em falta de higiene em São Paulo

Pizzarias são campeãs em falta de higiene em São Paulo
24/10/2008 17:00 -


     

 


                

A Secretaria de Estado de Saúde realizou um estudo e constatou que as pizzarias lideram o ranking da falta de higiene entre os estabelecimentos que vendem comida industrializada em São Paulo. Segundo a secretaria, foram verificados problemas de manipulação de alimentos em 31% dos locais visitados por equipes de vigilância sanitária estadual e municipais. Ao todo foram inspecionados 467 estabelecimentos comerciais no Estado entre os anos de 2005 e 2006.

As churrascarias ficaram com a segunda pior colocação no quesito higiene. Entre as pastelarias avaliadas, 14% tiveram problemas relacionados à higiene, assim como 13% das padarias, 11% dos supermercados, 8% dos restaurantes e 6% das mercearias. Os estabelecimentos foram orientados para corrigirem o problema e, em casos mais graves, penalizados com medidas punitivas previstas pela legislação sanitária.


                Com informações do Estadão
                

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!