Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Plebiscito sobre fuso horário fica para o próximo ano

Plebiscito sobre fuso horário fica para o próximo ano
29/07/2008 16:45 -


     

Da redação

 

O autor do projeto que propõe um plebiscito para ouvir a população de Mato Grosso do Sul sobre a mudança do fuso horário, senador Valter Pereira (PMDB) disse que a proposta ainda depende da aprovação do Senado e deve ser avaliada neste segundo semestre. O senador declarou  que o pbebiscito deve ficar para o ano que vem.

 

Em pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) a população está dividida quanto à mudança de horário no Estado. Dos entrevistados, 50,1% disseram-se favoráveis à mudança do fuso horário diante da apresentação de cartão informando os principais pontos defendidos e os criticados, enquanto 42% se posicionaram contra. A margem de erro do levantamento é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95%.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...