Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PM apreende pistola e fecha boca de fumo em Dourados

PM apreende pistola e fecha boca de fumo em Dourados
18/07/2010 09:45 -


     

Um homem foi preso em flagrante na tarde de sábado, em Dourados, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A polícia chegou até Moacir Piranha Marques, 48 anos, morador da vila Cachoeirinha, através de monitoramento da região.

Na tarde de sábado, por volta das 17h25, ele foi abordado por uma equipe da P2 na Rua Cornélia Cersósimo de Souza, na vila Cachoeirinha, quando foi flagrado com uma pistola Taurus 380, com carregador, mais cinco celulares de marcas diversas. No momento da abordagem, ele conduzia um fusca vermelho, com placas de Dourados. A polícia tinha, ainda, informações de que na casa dele funcionava uma boca de fumo, conhecida na região como "Boca do Baixinho". No local, os policiais fizeram uma perícia e encontraram 10 trouxinhas de crack, 5 trouxas de cocaína e o valor de R$ 3.168,55 em dinheiro que, segundo o acusado, trata-se do dinheiro referente a um acerto trabalhista.

 Ele foi autuado em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas e está recolhido em uma das celas do 1º DP, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações do Douradosagora

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...