Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NATAL FELIZ CIDADE

PM divulga resultado de operação de fim de ano na Capital

PM divulga resultado de operação de fim de ano na Capital
02/01/2014 11:00 - DA REDAÇÃO


O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgará hoje (2) os dados da Operação Natal Feliz Cidade. A apresentação será às 14h30min, no auditório do Comando-Geral da PM, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203 - Parque dos Poderes.

O policiamento teve início no último dia 30 de novembro, abrangendo a área central e outros corredores comerciais de Campo Grande. Os focos principais foram a área formada pelas ruas e avenidas: Salgado Filho, Eduardo Elias Zahran, Mascarenhas de Moraes, Coronel Antonino e Ceará, com ênfase no quadrilátero central 26 de Agosto, Rui Barbosa, Mato Grosso e Calógeras.

Entretanto, outros bairros como Moreninhas, Jardim dos Estados, São Bento, São Francisco, Tiradentes e a região da Júlio de Castilhos receberam policiamento especial. Destaque também para terminais de ônibus, Camelódromo, Mercado Municipal, shoppings e feiras livres. 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!