Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAÇA

Polícia Ambiental prende dois caçadores em Paranaíba

Polícia Ambiental prende dois caçadores em Paranaíba
25/02/2011 12:59 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares Ambientais de Cassilândia prenderam duas pessoas por crime de caça. A ação aconteceu na madrugada de hoje, quando a equipe da PMA abordou o veículo VW GOL, na base da PRF de Paranaíba, com duas pessoas. Ao vistoriar o veículo, a equipe encontrou três capivaras. Os dois caçadores, residentes em Paranaíba, afirmaram que mataram os animais a pauladas na fazenda Barreiro. O veículo e as carcaças dos animais foram apreendidos.

Os caçadores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e autuados por crime ambiental. Se condenados poderão pegar pena de seis meses a um ano de detenção. Além disso, cada um dos autuados recebeu multa administrativa de R$ 1.500,00 pelo abate de animal silvestre.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!