Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INDICIADO

Polícia conclui que jovem pisoteou e agrediu namorada com cadeira

Polícia conclui que jovem pisoteou e agrediu namorada com cadeira
07/02/2014 13:40 - TARYNE ZOTTINO E LAURA HOLSBACK


Matheus George Zadra Tannous, de 19 anos, acusado de agredir a então namorada, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19, após a comemoração do Ano Novo, foi indiciado por lesão corporal de natureza grave e violência doméstica. 

A polícia constatou que os ferimentos da jovem foram provocados por pancadas com os pés de uma cadeira desferidas por ele, que também pisoteou a vítima . Os detalhes sobre as investigações foram revelados em coletiva de imprensa na manhã de hoje (7).

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário. Depois de passar quatro dias preso, o rapaz teve o pedido de habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e, por isso, responde ao processo em liberdade. 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.