Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INUSITADO

Polícia encontra jovem considerado morto

Polícia encontra jovem considerado morto
04/02/2014 14:00 - DA REDAÇÃO


Policiais militares prenderam na madrugada de hoje (4) um jovem que agia de forma suspeita na Vila Industrial, em Dourados (MS). Ele se identificou como Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 22 anos. Porém, Anderson foi dado como morto pela família no dia 9 de janeiro, quando um corpo foi encontrado boiando no lago do parque Arnulpho Fioravante.

Depois de abordarem o rapaz e ele se identificar como uma pessoa morta, os policiais encaminharam Anderson para o 1º Distrito Policial, onde a delegada Andréia Alves Pereira coletou as digitais do suspeito para análise. Anderson é foragido do presidio semiaberto de Campo Grande e, segundo o policial, enquanto não for provado quem ele é, continuará detido nas celas da delegacia.

O caso

No dia 9 de janeiro, a polícia foi chamada por causa de um corpo que estava boiando em um lago no Parque Arnulpho Fioravante. Ao ser retirado da água, o cadáver estava com uma bermuda colocada na cabeça e um pano em volta do pescoço. No dia 10 de janeiro, familiares identificaram o corpo como sendo de Anderson Casadia Souza do Nascimento, que estava desaparecido há dias. Após a identificação, os trâmites legais foram tomados, inclusive o sepultamento. No dia 13 de janeiro, a mãe do rapaz entrou em contato com a delegacia afirmando que seu filho tinha aparecido e que, por ser usuário de droga, o jovem teria ficado andando na rua por vários dias. Apesar de afirmar estar vivo, ele não se apresentou na delegacia e, segundo a delegada Magali Leite, continuaria sendo considerado como morto até que aparecesse. 

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!