Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Polícia esclarece assassinato em Dourados

Polícia esclarece assassinato em Dourados
30/06/2010 07:29 -


Antonio Viegas, Dourados

Em Dourados, mais um homicídio foi esclarecido pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Desta vez foi identificado e detido Vando Nunes Peralta, de 20 anos, residente no Bairro Canaã I. Ele confessou ter participado do assassinato de Flávio Alves Florenci,  funcionário de um posto de combustível da cidade. O homicídio aconteceu no último dia 15 de maio.

O autor dos disparos, segundo Vando, teria sido uma outra pessoa que estava com ele, conhecida como “Jacaré”, que foi assassinado dia 6 de junho. Essa versão também está sendo apurada.

Celular
No depoimento à polícia, o rapaz contou que a vítima havia furtado, alguns dias antes, o seu aparelho de telefone celular e os documentos de um veículo que havia locado.

Vando contou que flagrou Flávio dentro do carro e pediu que devolvesse os pertences, mas ele teria jogado os documentos no chão e o ameaçou.
 No dia do crime, Vando em companhia de Jacaré, disse que passou por Flávio e pediu o celular de volta. Como ele negou Jacaré atirou várias vezes contra o jovem, provocando sua morte.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!