Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Polícia fecha boca de pó de membro do PCC

Polícia fecha boca de pó de membro do PCC
12/04/2011 10:35 - dourados agora


Homem foragido do presídio semi-aberto foi preso em Dourados acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, José Nailton de Oliveira, de 35 anos, também conhecido como "Cabecinha", mantinha na residência, à Rua Manoel Santiago, 5595, Jardim Piratininga, um ponto de venda de entorpecente. No local, a polícia apreendeu 700 gramas de crack, 28 gramas de haxixe, duas balanças de precisão, R$ 1.247 em dinheiro, nove telefones celulares, eletroeletrônicos sem procedência, uma arma calibre 38 e 13 munições.

Na Delegacia da Polícia Civil, Oliveira admitiu que é membro "batizado" pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) há cinco anos. Ele estava evadido do regime semi-aberto, onde cumpria pena por receptação, e foi reconduzido à Penitenciária de Segurança Máxima (PHAC) de Dourados. Oliveira também é investigado por suposta participação em roubos e furtos de veículos, em Dourados e, conforme a polícia, ele era um grande abastecedor de crack, em bocas de fumo de Dourados. (Com informações de Sidnei Bronka)

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...