Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Polícia prende o acusado da morte de travesti

Polícia prende o acusado da morte de travesti
25/08/2010 05:47 -


Vânya Santos

O auxiliar de pedreiro Estevão Ricardo Fonseca Duarte, de 28 anos, está preso, acusado de matar o travesti Sidney Nascimento de Souza, 31 anos, com golpes de tesoura. O crime aconteceu na madrugada do último dia 21, na Capital. O suspeito foi localizado ontem, no Bairro Estrela do Sul, em ação conjunta da equipe do Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e 1ª Delegacia de Polícia. Até o fechamento desta edição, ele ainda prestava depoimento.
A polícia não descarta a possibilidade de pedir que a Justiça delibere a prisão preventiva ou temporária do acusado. Estevão teria confessado que bebeu em companhia da vítima numa conveniência nas proximidades do Camelódromo e que o desentendimento ocorreu porque o suspeito se recusou a manter relação sexual com o travesti.
O crime ocorreu numa residência na Travessa Lázaro Gonçalves Martins, centro de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado despido, com sinais de espancamento e três perfurações no peito. Policiais encontraram a tesoura suja de sangue no quintal da residência.
No local havia vários móveis e objetos quebrados e as paredes estavam manchadas de sangue, indicando que houve luta entre o travesti e o autor do crime. Além da tesoura, foi apreendida uma cadeira ensaguentada e quebrada, uma barra de ferro, que poderia ter sido usada pelo assassino e maconha. Sidney foi visto pela última vez saindo da Boate Bistrô acompanhado de um homem.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!