Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

RIO DE JANEIRO

Polícia prende suspeitos de vender ingressos falsos de shows

Polícia prende suspeitos de vender ingressos falsos de shows
21/02/2014 18:15 - FOLHA PRESS


Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha paulista especializada em falsificar ingressos para grandes shows foram presos ontem, no Rio, por policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Carlos Augusto de Souza, 32, Jamerson Pereira de Oliveira, 21, Helison Aparecido da Silva Pereira, 28, Rafael Fernando Terra Rodrigues, 25, e Edelson Jesus de Morais, 29, foram interceptados pelos agentes na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, em um carro importado.

Com eles, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos centenas de ingressos falsos, prontos para serem comercializados. Os policiais também encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista.

De acordo com o delegado Gilson Perdigão, a quadrilha adquiria um ingresso original para, a partir dele, falsificar grande quantidade de bilhetes, que seriam vendidos, inclusive, para menores de idade.
 

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.