Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO DE TÁXI

Polícia rastreia veículo e captura assaltantes

Polícia rastreia veículo e captura assaltantes
07/01/2014 11:30 - TARYNE ZOTTINO


Policiais Militares da Rondas Ostensivas Táticas (Rotac) capturaram três acusados de roubo na noite de ontem (6). Leonardo Machado da Cruz, de 18 anos, foi preso, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, acabaram apreendidos.

Segundo a polícia, eles chamaram um táxi na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, com destino ao Jardim Canguru. Chegando ao bairro, anunciaram o assalto e levaram o veículo do taxista, de 37 anos, além de dinheiro e todos os seus pertences pessoais.

Os policiais conseguiram rastrear o Siena no sistema e descobriram que o carro trafegava pelo Jardim Cidade Morena. Imediatamente, as equipes foram até o local e viram o veículo abandonado na Rua Buenópolis. Depois, passaram a procurar os suspeitos, que foram localizados na região das Moreninhas.

Eles estavam com a arma utilizada no assalto, uma pistola calibre 7.65 mm, com carregador e duas munições, bem como os documentos pessoais do taxista e demais objetos roubados. 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.