Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRAVENÇÃO

Policiais apreendem sete máquinas de jogo na Capital

Policiais apreendem sete máquinas de jogo na Capital
07/09/2012 09:15 - THIAGO GOMES


Em Campo Grande, a Delegacia de Ordem Política e Social (Deops) apreendeu sete máquinas caça-níqueis. Quatro foram recolhidas na Rua Treze de Maio, no Bairro São Francisco. A.C.R., 58, locava o imóvel exclusivamente para a prática delituosa. Ele foi levado à delegacia.

Enquanto isso, no Bairro Coronel Antonino, os policais também acharam três máquinas em poder de G.R., 59, que é proprietário da residência onde as mesmas foram encontradas. Ele já registrava várias passagens por jogo de azar e jogo do bicho. As equipes da Deops continuam realizando diligências na Capital, em busca de pontos de exploração desse tipo de jogatina. 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!