Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO PARAGUAI

Policiais de MS são presos depois de perseguição ao PCC

Policiais de MS são presos depois de perseguição ao PCC
26/01/2014 09:15 - DA REDAÇÃO


Quatro homens da Polícia Militar de Ponta Porã (MS) foram presos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, depois que entraram no território do país vizinho, perseguindo os ocupantes de um Ford Fiesta, que tinham disparado contra a viatura e seriam integrantes do PCC. Segundo o site Ponta Porã Informa, os policiais comunicaram o fato às autoridades paraguaias, que foram até o local e os prenderam. Os brasileiros foram levados para para a 2ª Comissaria, onde passaram a noite, por ordem do promotor Sixto Celso Marin.

Os PMs foram ouvidos em depoimento na manhã de ontem (25) e foram colocados em liberdade. Ainda de acordo com o site, a detenção causou mal estar entre as autoridades das duas cidades e alguns comandantes da polícia paraguaia se surpreenderam, considerando que, em recente reunião, ficou acertada uma parceria no combate ao crime organizado na fronteira.

O comandante da Polícia Militar informou que vai analisar o caso e, na próxima semana, se manifestará sobre o ocorrido.

(Com informações do Ponta Porã Informa)

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.