Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REPRESSÃO

Policiais fecham duas bocas de fumo em Campo Grande

Policiais fecham duas bocas de fumo em Campo Grande
26/07/2012 15:55 - DA REDAÇÃO


Por volta das 22h47mindo de ontem (25), policiais militares Cigcoe/Rocam em rondas pelo bairro Dalva de Oliveira, em Campo Grande, detiveram três homens. Eles estavam parados ao lado de um  Peugeot 207 cor preta e ao avistarem a guarnição entraram correndo para dentro da residênci. Após abordagem, os policiais encontram 220 g de maconha e 2,8 g de cocaína.

Outra apreensão foi no Bairro São Conrado por volta de 01h00. Os policiais avistaram dois jovens que demonstraram um certo nervosismo e durante abordagem nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Mas o celular de um dos jovens não parava de tocar levando a PM a desconfiar qie seria fornecedor de droga.

Ele assumiu que vendia pasta base de cocaína na modalidade disque entrega e armazenava em sua residência. Após busca na residência os autores apontaram onde estava guardado a droga e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 126,50 proveniente da venda da droga.

Foi voz de prisão ao jovem de 18 anos e de apreensão para o adolescente de 17 anos, encaminhados para Denar juntamente com a droga.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.