Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REPRESSÃO

Policiais fecham duas bocas de fumo em Campo Grande

Policiais fecham duas bocas de fumo em Campo Grande
26/07/2012 15:55 - DA REDAÇÃO


Por volta das 22h47mindo de ontem (25), policiais militares Cigcoe/Rocam em rondas pelo bairro Dalva de Oliveira, em Campo Grande, detiveram três homens. Eles estavam parados ao lado de um  Peugeot 207 cor preta e ao avistarem a guarnição entraram correndo para dentro da residênci. Após abordagem, os policiais encontram 220 g de maconha e 2,8 g de cocaína.

Outra apreensão foi no Bairro São Conrado por volta de 01h00. Os policiais avistaram dois jovens que demonstraram um certo nervosismo e durante abordagem nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Mas o celular de um dos jovens não parava de tocar levando a PM a desconfiar qie seria fornecedor de droga.

Ele assumiu que vendia pasta base de cocaína na modalidade disque entrega e armazenava em sua residência. Após busca na residência os autores apontaram onde estava guardado a droga e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 126,50 proveniente da venda da droga.

Foi voz de prisão ao jovem de 18 anos e de apreensão para o adolescente de 17 anos, encaminhados para Denar juntamente com a droga.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?