Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MANIFESTO

Policiais federais protestam contra 'boicote' do Governo

Policiais federais protestam contra 'boicote' do Governo
07/02/2014 09:24 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Policiais federais que atuam em Mato Grosso do Sul se reúnem na manhã desta sexta-feira (7) em frente a sede da Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande, e também nas delegacias federais do Estado. A manifestação é parte da programação do ato público "Dia do Algemaço - Pendurando as algemas".

Escrivães, papiloscopistas e agentes penduram as algemas em protesto ao Governo Federal pelo “boicote aos policiais federais e a Instituição PF”.

Durante o ato público, policiais discutem sobre as paralisações que ocorrerão nos próximos meses. Para o dia 11 deste mês está prevista paralisação de 24h.

Em Mato Grosso do Sul, a categoria reivindica reajuste salarial, que segundo os policiais, não ocorre há 7 anos.Também pedem melhores condições de trabalho nas delegacias que estão sucateadas, em especial as de Naviraí e Ponta Porã.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....